EQUIPE

Kaluã Leite Pimentel é um jovem realizador com experiência em cinema, vídeo e publicidade. Durante a faculdade foi o responsável pela edição do filme "O Voo do Avestruz", selecionado para o Chicago Film Festival, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e Festival Perro Loco de Cinema Latino Americano.  Foi sua paixão por literatura e a sua enorme vontade de contar histórias que o levou a ser um dos idealizadores do projeto "semruido" um coletivo literário que promove intervenções urbanas, oficinas literárias e palestras a respeito de literatura e novas mídias.

-

Ian Leite Pimentel atuou em grandes eventos culturais como festivais de cinema, exposições de fotografia e artes plásticas, já teve um estúdio musical, trabalhou com multimedia publishing e agora seu foco está no audiovisual, trabalhando principalmente com documentários e branded content. Entre 2016 e 2017 dirigiu seu primeiro longa, o documentário "Precisamos falar com os homens? Uma jornada pela igualdade de gênero" em parceria com a ONU Mulheres e o site Papo de Homem. Está sempre à procura de boas histórias, causas e desafios.
-

Raphael Bejar sempre teve interesse em artes gráficas. Na adolescência, se divertia no quintal montando telas e fazendo camisetas e adesivos de serigrafia. Decidiu então cursar design gráfico no Senac, mas só se sentiu completo ao brincar pela primeira vez com o After Effects. Atualmente é responsável pelo departamento de animação da Monstro desenvolvendo identidade visual, vinhetas, animações e cenografia digital para eventos.  
-

Max Machado se interessa por boas histórias, conteúdo singular e com significado. Seus curta-metragens foram premiados e exibidos em mais de 35 festivais ao redor do mundo, em países como Canadá, EUA, Polônia, Escócia, Marrocos, Sérvia, Ucrânia, Índia, Porto Rico, México, Bélgica, Croácia, Espanha, Alemanha e Indonésia. Também fotografou o documentário "Dialogues", rodado em Israel, vencedor

-