EQUIPE

Kaluã Leite Pimentel é um jovem realizador com experiência em cinema, vídeo e publicidade. Durante a faculdade montou diversos curtas e foi um dos realizadores do documentário experimental "Vigília", gravado inteiramente com câmeras de segurança. Foi o montador do filme "O Voo do Avestruz", selecionado para o Chicago Film Festival, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e Festival Perro Loco de Cinema Latino Americano. Foi editor do programa "Oxigênio" (30 minutos semanais, Bandports, 2008-2010), da série de running da Nike "Endorfina" (15 minutos semanais, RedeTV, 2008) e também do reality show "Apaixonados por Corrida", patrocinado pela Mizuno e exibido na Bandsports em 2009. Também atuou no mercado publicitário como montador-junior. Foi sua paixão por literatura e a sua enorme vontade de contar histórias que o levou a ser um dos idealizadores do projeto "semruido" um coletivo literário que promove intervenções urbanas, oficinas literárias e palestras a respeito de literatura e novas mídias.

-

Ian Leite Pimentel é guiado por uma moeda imaginária que já lhe proporcionou experiências em diversas áreas. Atuou em grandes eventos culturais como festivais de cinema, exposições de fotografia e artes plásticas, já teve um estúdio musical, trabalhou com multimedia publishing e ultimamente seu foco está no vídeo e em produção cultural. Já dirigiu curtas-metragens, foi editor de clipes musicais e trabalhou como assistente de produção no filme "O Voo do Avestruz", selecionado para a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo (2010) e para o festival Perro Loco de Cinema Latino Americano, em Goiânia (2010). Atualmente está trabalhando em dois roteiros para curta-metragem. É criador do coletivo literário semruído, gosta de escrever, compor músicas e que cocem sua barriga.

-

Raphael Bejar sempre gostou de artes gráficas. Na adolescência, se divertia no quintal montando telas e fazendo camisetas e adesivos de serigrafia. O tempo passou e ele começou a tocar bateria e guitarra em diversas bandas. A paixão pela música o trouxe novamente às artes gráficas, quando passou a cuidar de toda arte que suas bandas precisavam: camisetas, adesivos, logos, layouts. Decidiu então cursar design gráfico no Senac, mas só se sentiu completo ao brincar pela primeira vez com o After Effects: ele agora podia animar todas aquelas ideias e elementos que dançavam em sua cabeça. Além de vinhetas e chamadas, também fez grafismos e edição para o programa de TV "Oxigênio" (semanal, 30 minutos, BandSports / Band International / Esporte Interativo, 2008-2010). Hoje ele é também o responsável por construir traquitanas malucas e paper toys na Monstro Filmes.

-


Max Machado se interessa por boas histórias, conteúdo singular e com significado. Toca em bandas/teatro há 18 anos, é wakeboarder, instrutor de snowboard pela associação canadense, e membro do coletivo literário semruído. Seus curta-metragens foram premiados e exibidos em mais de 35 festivais ao redor do mundo, em países como Canadá, EUA, Polônia, Escócia, Marrocos, Sérvia, Ucrânia, Índia, Porto Rico, México, Bélgica, Croácia, Espanha, Alemanha e Indonésia. Também fotografou o documentário "Dialogues", rodado em Israel, vencedor da mostra competitiva do Cinesul: Festival Ibero-Americano de Cinema e Video. Para a TV, editou, fotografou e finalizou os programas "Oxigênio" (semanal, 30 minutos, BandSports / Band International / Esporte Interativo, 2008-2010), "Endorfina" (semanal, 15 minutos, RedeTV, 2008, patrocinado pela Nike) e o reality show "Apaixonados por Corrida" (2009), patrocinado pela Mizuno.

-
 

Cecília Leite | produtora e entusiasta da moda.

-

Simone Cardozo | capitã das finanças e da administração.